Rules by Zy

Assistente inteligente - Bateria baixa - PT-Br : By Zy

133 Downloads

Não fique mais sem carga no seu celular! Agora seu assistente vai avisa-lo! Mas lógico, de uma forma inteligente e sem ser invasiva. Essa regra faz parte lista de regras avançadas que chamo de "Assistente Inteligente", ou "SAZy". É IMPORTANTE destacar que você precisa utilizar um aplicativo de Conversão de Texto em Voz. Recomendo o "Vocalizer TTS" junto a voz do Felipe e para uma experiência mais natural, o "Loquendo TTS" junto a voz da Fernanda. Se tiver alguma duvida pergunte-me nos comentários abaixo. Caso queiracompartilhar a regra Original deixe os creditos do Autor (Zy) no "arquivo da regra". Espero que gostem e se gostou, avalie com 5 estrelas, isso vai me ajudar a contunar contruindo novas regras. ;)

Assistente inteligente - Saudação (Dia) - PT-Br : By Zy

85 Downloads

Já imaginou ter o JARVIS, assistente virtual do Tony Stark (Homem de Ferro) no seu Android? Bom não posso prometer isso, mas mesmo assim apresento algo bem legal! A SAZy, uma sequencia de regras avançadas que vão te surpreender! Ao ligar a tela do seu Android, a SAZy, sua nova assistente falará Bom dia e Bem-Vindo! '--------------------------------------------------------------' Essa regra faz parte lista de regras avançadas que chamo de "Assistente Inteligente", ou "SAZy". É IMPORTANTE destacar que você precisa utilizar um aplicativo de Conversão de Texto em Voz ou TTS. Recomendo o "Vocalizer TTS" junto a voz do Felipe e para uma experiência mais natural, o "Loquendo TTS" junto a voz da Fernanda. Se tiver alguma dúvida pergunte-me nos comentários abaixo. Caso queira compartilhar a regra Original deixe os creditos do Autor (Zy) no "arquivo da regra". Espero que gostem e se gostou, avalie com 5 estrelas, isso vai me ajudar a continuar contruindo novas regras. ;)

Assistente inteligente - Saudação (Tarde) - PT-Br : By Zy

262 Downloads

Já imaginou ter o JARVIS, assistente virtual do Tony Stark (Homem de Ferro) no seu Android? Bom não posso prometer isso, mas mesmo assim apresento algo bem legal! A SAZy, uma sequencia de regras avançadas que vão te surpreender! Ao ligar a tela do seu Android, a SAZy, sua nova assistente falará Boa Tarde e Bem-Vindo! '--------------------------------------------------------------' Essa regra faz parte lista de regras avançadas que chamo de "Assistente Inteligente", ou "SAZy". É IMPORTANTE destacar que você precisa utilizar um aplicativo de Conversão de Texto em Voz ou TTS. Recomendo o "Vocalizer TTS" junto a voz do Felipe e para uma experiência mais natural, o "Loquendo TTS" junto a voz da Fernanda. Se tiver alguma dúvida pergunte-me nos comentários abaixo. Caso queira compartilhar a regra Original deixe os creditos do Autor (Zy) no "arquivo da regra". Espero que gostem e se gostou, avalie com 5 estrelas, isso vai me ajudar a continuar contruindo novas regras. ;)

Assistente inteligente - Saudação ao iniciar (Noite) - PT-Br : By Zy

65 Downloads

Já imaginou ter o JARVIS, assistente virtual do Tony Stark (Homem de Ferro) no seu Android? Bom não posso prometer isso, mas mesmo assim apresento algo bem legal! A SAZy, uma sequencia de regras avançadas que vão te surpreender! Ao ligar a tela do seu Android, a SAZy, sua nova assistente falará Boa Noite e Bem-Vindo! '--------------------------------------------------------------' Essa regra faz parte lista de regras avançadas que chamo de "Assistente Inteligente", ou "SAZy". É IMPORTANTE destacar que você precisa utilizar um aplicativo de Conversão de Texto em Voz ou TTS. Recomendo o "Vocalizer TTS" junto a voz do Felipe e para uma experiência mais natural, o "Loquendo TTS" junto a voz da Fernanda. Se tiver alguma dúvida pergunte-me nos comentários abaixo. Caso queira compartilhar a regra Original deixe os creditos do Autor (Zy) no "arquivo da regra". Espero que gostem e se gostou, avalie com 5 estrelas, isso vai me ajudar a continuar contruindo novas regras. ;)

Assistente Inteligente - Bateria Completa - PT-Br : By Zy

14 Downloads

Porquê deixar o celular horas e horas na fonte de alimentação se a carga já está completa? Essa regra te ajuda a saber a hora certa sem precisa ficar horas ou indo olhar a percentagem da bateria. Essa regra faz parte lista de regras avançadas que chamo de "Assistente Inteligente", ou "SAZy". É IMPORTANTE destacar que você precisa utilizar um aplicativo de Conversão de Texto em Voz ou TTS. Recomendo o "Vocalizer TTS" junto a voz do Felipe e para uma experiência mais natural, o "Loquendo TTS" junto a voz da Fernanda. Se tiver alguma dúvida pergunte-me nos comentários abaixo. Caso queira compartilhar a regra Original deixe os creditos do Autor (Zy) no "arquivo da regra". Espero que gostem e se gostou, avalie com 5 estrelas, isso vai me ajudar a contunar contruindo novas regras. ;)

Ativar Filtro de Luz Azul

No ratings

0 Downloads

Ativar o aplicativo Filtro de Luz Azul, que por vez previne que nosso subconsciente pense que ainda é dia. O resultado é uma noite de sono melhor e um dia seguinte mais disposto. Note que o horário é cedo, mas é ideial que o cérebro se acostume. O aplicativo aqui listado pode ser pago, mas existe uma versão gratuita pelo mesmo desenvolvedor.